Last War Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Upar o pet!!!

Ir para baixo

Upar o pet!!! Empty Upar o pet!!!

Mensagem  pet leve Seg maio 26, 2008 1:30 am

Very Happy Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Vou dizer agora como upar o pet.
1°Passo: Upe uma healer ate o lvl 13 (alguns upam ate o 15, eu nao aconcelho pois vc fik exposto a PKs)
2°PAsso:Distribua os pontos em Destreza para dar mais miss e em constituiçao
3°Passo:C for possivel deixe o seu set +3
4°Passo:Va para os yeti, xame um deles para um local distante para evitar q alguem mate o monstro e começe a bater sem a arma.
OBS: Cuidado com a comida do pet

Caso for deixar o pet upando e for dormir eu aconcelho usar o Tasker. Ele eh um programa q repete os movimentos do mouse.Sabendo configuralo vc tera o seu pet montaria em pouco tempo!!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

pet leve
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Upar o pet!!! Empty Boa

Mensagem  Men0r157 Ter Jun 03, 2008 8:34 pm

Kra EU botei meu pet lvl 21 em uma conta do meu colega de rogue lvl 16.... Botei o Set dele +7 (So da pra fazer isso no last chaos da malaysia) e fui bater em Yet... deixei a madrugada todinha.... e fui dormir...... qnd fui ohlar de manhã ele tava 32 Ai Eu Fiquei Doido !!!! E deixei otras 2 Madrugadas Upando e pegou 37... foi mt rapido... ja to com pet cavalo lvl 37 ..... Valeo Pela Dica.....

Jogo Last Chaos Mal
Sou Level 34
Sou da Guild xXxPREteNdENcExXx Lv 5....

Men0r157
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Upar o pet!!! Empty tem como c me passar esse bug??

Mensagem  (VenoX) Seg Jun 09, 2008 4:44 pm

aee menor sera q tem como vc me ensinar como vc fez isso??? pra eu dar uma fuçada e tentar adptar para o LW brasil!! c for possivel ta aee o meu msn richardopsn@yahoo.com.br




vlwwww

(VenoX)
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Upar o pet!!! Empty cade o tasker

Mensagem  ticobz Seg Jan 12, 2009 7:11 pm

oi olá eu queria saber como e o nome do endereço do chiter q deixa o pet upando pq eu to com um pet cavalo lv 31 no meu char e queria saber pf poderia dar o endereço !!!!!!!!!!!!!!! VLW

ticobz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Upar o pet!!! Empty Re: Upar o pet!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos